Você está aqui: Home / FAQs

Perguntas Frequentes

Caso não encontre a resposta para sua pergunta, entre em contato pelo Chat Online ou então envie-nos um e-mail: contato@nossoingresso.com.br

Se você ainda não é cliente Nosso Ingresso, siga os passos a seguir para comprar o seu ingresso 

Passo 1: Faça o seu cadastro, utilizando a opção "Entrar"no topo da tela e depois clique em   "Criar Cadastrado"
 
Passo 2: Busque pelo seu evento utilizando a nossa busca no topo da página ou então navegando pelas guias que classificam os gêneros dos eventos.

Passo 3: Após ter encontrado o seu evento e observado todas as informações da página de vendas, selecione a quantidade desejada de ingressos. Para concluir a sua compra, clique no botão "comprar",  escolha a  Forma de Pagamento e ao concluir a sua compra você já terá garantido o seu ingresso.

1. Você economiza tempo e dinheiro comprando o seu ingresso dentro da comodidade de sua casa.

2. Você não tem a necessidade de se deslocar para um ponto de venda para adquirir o seu ingresso.

3. Não precisa perder tempo na bilheteria;

4. Poderá comprar o seu ingresso antecipado ate 1 hora antes do evento/espetáculo começar. Ou pelo tempo de fechamento estipulado pelo contratante de nossos serviços, que serão anunciados no site.

Sim, você pode!

Caso você não possa fazer a retirada do ingresso, ou desistiu de ir ao evento/espetáculo, o mesmo só poderá ser entregue mediante a uma declaração Modelo de Declaração preenchida e assinada autenticada em cartório. Podendo ser retirada pela pessoa que você indicar.

 

 Clique aqui para baixar o modelo de Declaração  Modelo de Declaração

Não. Você receberá apenas um e-mail com o comprovante do efetivo pagamento. Será o mesmo documento que você terá acesso na plataforma meus pedidos (voucher).

Sim. É permitidO a compra de ingressos para eventos diferentes, na mesma compra.

O ingresso ( voucher) só será válido com apresentação dos seguintes requisitos:

1: O seu documento original (Carteira de Identidade ou Carteira nacional de habilitação CNH).

2: Comprovante de pagamento (Voucher) impresso.

 

Exemplo MODELO DE VOUCHER

 

O pagamento dos ingressos pode ser via boleto bancário, cartão de crédito. Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis, isso depende da negociação com o organizador e da proximidade da data do evento.

Nosso Ingresso conta também com venda, por cartão de débito pelas seguintes bandeiras:

HSBC, BB, BANRISUL, ITAU, E BRADESCO.

Nossa taxa de conveniência esta estipulada em 10% sendo esse valor máximo estipulado na lei n 16005 de 02/05/2013 do estado de Santa Catarina.

Esta taxa é o valor referente à prestação de serviços da Nosso Ingresso, que consiste na comercialização dos ingressos de forma diferenciada pelo site, em que o cliente tem a comodidade de comprar seus ingressos sem sair de casa.


 

Queremos garantir sua compra online com total segurança. Aplicamos todas as medidas possíveis para lhe dar segurança e confiabilidade absoluta de suas transações em nossa page.

Todo o processo de compra é automatizado, não existindo interação humana em todo o processo. Os serviços de transações para a compra de ingressos é todo terceirizado através da empresa PagSeguro da Uol, que é hoje uma das maiores empresas do Brasil em meios de pagamento online. Não armazenamos quaisquer dados transacionais sendo estes enviados diretamente para a operadora de cartão de crédito. Seus dados estarão seguramente guardados em nosso banco de dados por criptografia e firewalls.

A aprovação levará apenas alguns minutos para ser efetivada.

Uma vez que seu pagamento for aceito, você tem até o dia do evento para imprimir seu voucher (comprovante de pagamento).

  • Sim, desde que todos os dados sejam preenchidos de forma correta:
  • Dados de quem comparecerá no evento,
  • Dados do titular do cartão e que a compra seja feita no cadastro de quem estará presente no evento/espetáculo.

 

Sim todos os produtos divulgados no site podem ter alterações a qualquer instante, sem aviso prévio. Como exemplos fim do primeiro lote, e inicio do segundo com valor diferenciado.Vale ressaltar que todos os preços praticados no site da Nosso Ingresso são definidos pelos organizadores do evento.

 

Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site do Nosso Ingresso.

Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes documentos cadastre-se e realize a compra para você.

Clique aqui para entra na plataforma para redefinir sua senha.

 

Caso não consiga recuperar sua senha, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail:contato@nossoingressos.com.br

Telefone para contato: (049)8824-2859 ou (49)9840-4900.

a) Prazo: em até Sete dias corridos, contados a partir da data da compra e desde que um dia útil antes da data de realização do espetáculo, para que seja realizada a devolução do valor do ingresso para o evento/espetáculo em questão.

b) O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.

c) Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado logando na sua conta e no campo "MEUS PEDIDOS" clica em "SOLICITAR CANCELAMENTO".

Lembramos que após o evento ser realizado, não serão mais possíveis solicitar o cancelamento dos ingressos adquiridos.

Caso tenha ficado alguma dúvida, estamos inteiramente à disposição para atender você por e-mail ou pelos telefones informados em nossa            

Central de Atendimento.

Central de Atendimento Nosso Ingresso
De Segunda a Sexta das 08h às 18h.

Você não precisa do ingressos em mãos, apenas imprima o seu comprovante (voucher) na plataforma "meu carrinho" e o leve junto aos seus documentos para entrar no evento/espetaculo. 

Para acompanhar o status do seu pedido após a realização da sua compra, acesse a seção Meus Pedidos do nosso site.

O Nosso Ingresso é uma empresa prestadora de serviços que tem como propósito aproximar as pessoas de experiências ao vivo. Nós trabalhamos fazendo a intermediação de vendas entre o Organizador do Evento e você, o nosso público final.

Nosso relacionamento com o Organizador do Evento prevê o repasse integral dos valores dos ingressos, sendo a taxa de conveniência a remuneração dos serviços prestados pela nossa empresa. Ela é o nosso recurso de investimento em tecnologia para uma constante melhoria na prestação de nossos serviços permitindo uma distribuição simultânea de ingressos em nossos canais de venda como Site, e Pontos de Vendas Físicos e principalmente, para que você possa ter mais opções para comprar ingressos de seus eventos preferidos em locais que estejam mais próximos a você sempre com o propósito de gerar conveniência e comodidade de forma simples e descomplicada.

Além de facilitar a sua compra de ingressos em nossos Pontos de Venda, o Nosso Ingresso possui no site uma grande agenda de eventos em diversos locais e também oferece um serviço completo de Atendimento ao Cliente para que você possa tirar todas as suas dúvidas a respeito da sua compra.

Não conseguiu solucionar sua dúvida? Ficaremos felizes em atender você em nossa Central de Atendimento pelo telefone ou então pela seção Fale Conosco do site de Segunda a Sábado das 09h às 18h

As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra. 

Cartão de Crédito: O estorno do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura.

Boleto Bancário: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

Não são realizados cancelamentos e devoluções de valores, respeitando-se os prazos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49).

Cancelamentos de Compras: Para compras realizadas na nossa rede de Ponto de Venda NossoIngresso, não haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados; salvo nos casos que se enquadram no item abaixo, efetuaremos o reembolso dos valores. 

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos: Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento. Nesse caso, favor entrar em contato através dos nossos telefones ou website, na opção Fale Conosco. 

De acordo com a LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.

Consideram-se, portanto, responsável legal as seguintes pessoas: o pai, a mãe, o tutor, o curador ou o guardião, nomeados pela autoridade judiciária competente e deverá ser concedida (ou indeferida) em sede de procedimento próprio.

loader