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Perguntas Frequentes

Caso não encontre a resposta para sua pergunta, entre em contato pelo Chat Online ou então envie-nos um e-mail: contato@nossoingresso.com.br

Se você ainda não é cliente Nosso Ingresso, siga os passos a seguir para comprar o seu ingresso 

Passo 1: Faça o seu cadastro, utilizando a opção "Entrar"no topo da tela e depois clique em   "Criar Cadastrado"
 
Passo 2: Busque pelo seu evento utilizando a nossa busca no topo da página ou então navegando pelas guias que classificam os gêneros dos eventos.

Passo 3: Após ter encontrado o seu evento e observado todas as informações da página de vendas, selecione a quantidade desejada de ingressos. Para concluir a sua compra, clique no botão "comprar",  escolha a  Forma de Pagamento e ao concluir a sua compra você já terá garantido o seu ingresso.

1. Você economiza tempo e dinheiro comprando o seu ingresso dentro da comodidade de sua casa.

2. Você não tem a necessidade de se deslocar para um ponto de venda para adquirir o seu ingresso.

3. Não precisa perder tempo na bilheteria;

4. Poderá comprar o seu ingresso antecipado ate 1 hora antes do evento/espetáculo começar. Ou pelo tempo de fechamento estipulado pelo contratante de nossos serviços, que serão anunciados no site.

Infelizmente, você não pode!
Cada ingresso é válido somente para o dia, hora, local e assento ou setor para o qual foi emitido, e em nenhuma circunstância será possível a troca de quaisquer dados da compra (quantidade ou tipo de ingressos, assentos no espaço ou setor, data ou horário do evento) após a conclusão da compra. Caso o Usuário deseje alterar algum dado da compra, será necessário solicitar o seu cancelamento integral (atendidas as regras específicas, inclusive relacionadas a reembolsos e/ou restituição de valores), e proceder uma nova compra, desde que existam ingressos disponíveis para as opções desejadas, não havendo possibilidade de garantia de disponibilidade ou de qualquer desconto promocional ou legal.
. O seu ingresso é um produto único, equivalente a dinheiro, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda e deve ser guardado e protegido de cópias, do acesso de terceiros e de divulgação (inclusive por meio das redes sociais, e aplicativos de conversas), evitando a ação de fraudadores.
. O ingresso é equiparado a um documento fiscal, possui um código validador único (número de pedido, código de barras, QRCode ou por proximidade) e permite/concede somente uma entrada ao evento, a qual é registrada e armazenada em sistema. Caso os ingressos sejam perdidos, furtados ou impressos mais de uma vez, apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao evento, não sendo possível solicitar reimpressões ou uma segunda via do ingresso, tendo as demais cópias do ingresso o acesso negado ao evento.

Não. Você receberá apenas um e-mail com o comprovante do efetivo pagamento. Será o mesmo documento que você terá acesso na plataforma meus pedidos (voucher).

Sim. É permitidO a compra de ingressos para eventos diferentes, na mesma compra.

O ingresso ( voucher) só será válido com apresentação dos seguintes requisitos:

1: O seu documento original (Carteira de Identidade ou Carteira nacional de habilitação CNH).

2: Comprovante de pagamento (Voucher) impresso.

 

Exemplo MODELO DE VOUCHER

 

O pagamento dos ingressos pode ser via boleto bancário, cartão de crédito. Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis, isso depende da negociação com o organizador e da proximidade da data do evento.

Nosso Ingresso conta também com venda, por cartão de débito pelas seguintes bandeiras:

HSBC, BB, BANRISUL, ITAU, E BRADESCO.

Nossa taxa de conveniência esta estipulada em 10% sendo esse valor máximo estipulado na lei n 16005 de 02/05/2013 do estado de Santa Catarina.

Esta taxa é o valor referente à prestação de serviços da Nosso Ingresso, que consiste na comercialização dos ingressos de forma diferenciada pelo site, em que o cliente tem a comodidade de comprar seus ingressos sem sair de casa.


 

Queremos garantir sua compra online com total segurança. Aplicamos todas as medidas possíveis para lhe dar segurança e confiabilidade absoluta de suas transações em nossa page.

Todo o processo de compra é automatizado, não existindo interação humana em todo o processo. Os serviços de transações para a compra de ingressos é todo terceirizado através da empresa PagSeguro da Uol, que é hoje uma das maiores empresas do Brasil em meios de pagamento online. Não armazenamos quaisquer dados transacionais sendo estes enviados diretamente para a operadora de cartão de crédito. Seus dados estarão seguramente guardados em nosso banco de dados por criptografia e firewalls.

A aprovação levará apenas alguns minutos para ser efetivada.

Uma vez que seu pagamento for aceito, você tem até o dia do evento para imprimir seu voucher (comprovante de pagamento).

  • Sim, desde que todos os dados sejam preenchidos de forma correta:
  • Dados de quem comparecerá no evento,
  • Dados do titular do cartão e que a compra seja feita no cadastro de quem estará presente no evento/espetáculo.

 

Sim todos os produtos divulgados no site podem ter alterações a qualquer instante, sem aviso prévio. Como exemplos fim do primeiro lote, e inicio do segundo com valor diferenciado.Vale ressaltar que todos os preços praticados no site da Nosso Ingresso são definidos pelos organizadores do evento.

 

Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site do Nosso Ingresso.

Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes documentos cadastre-se e realize a compra para você.

Clique aqui para entra na plataforma para redefinir sua senha.

 

Caso não consiga recuperar sua senha, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail:contato@nossoingressos.com.br

Telefone para contato: (049)8824-2859 ou (49)9840-4900.

a) Prazo: em até Sete dias corridos, contados a partir da data da compra e desde que um dia útil antes da data de realização do espetáculo, para que seja realizada a devolução do valor do ingresso para o evento/espetáculo em questão.

b) O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.

c) Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado logando na sua conta e no campo "MEUS PEDIDOS" clica em "SOLICITAR CANCELAMENTO".

Lembramos que após o evento ser realizado, não serão mais possíveis solicitar o cancelamento dos ingressos adquiridos.

Caso tenha ficado alguma dúvida, estamos inteiramente à disposição para atender você por e-mail ou pelos telefones informados em nossa            

Central de Atendimento.

Central de Atendimento Nosso Ingresso
De Segunda a Sexta das 08h às 18h.

Você não precisa do ingressos em mãos, apenas imprima o seu comprovante (voucher) na plataforma "meu carrinho" e o leve junto aos seus documentos para entrar no evento/espetaculo. 

Para acompanhar o status do seu pedido após a realização da sua compra, acesse a seção Meus Pedidos do nosso site.

O Nosso Ingresso é uma empresa prestadora de serviços que tem como propósito aproximar as pessoas de experiências ao vivo. Nós trabalhamos fazendo a intermediação de vendas entre o Organizador do Evento e você, o nosso público final.

Nosso relacionamento com o Organizador do Evento prevê o repasse integral dos valores dos ingressos, sendo a taxa de conveniência a remuneração dos serviços prestados pela nossa empresa. Ela é o nosso recurso de investimento em tecnologia para uma constante melhoria na prestação de nossos serviços permitindo uma distribuição simultânea de ingressos em nossos canais de venda como Site, e Pontos de Vendas Físicos e principalmente, para que você possa ter mais opções para comprar ingressos de seus eventos preferidos em locais que estejam mais próximos a você sempre com o propósito de gerar conveniência e comodidade de forma simples e descomplicada.

Além de facilitar a sua compra de ingressos em nossos Pontos de Venda, o Nosso Ingresso possui no site uma grande agenda de eventos em diversos locais e também oferece um serviço completo de Atendimento ao Cliente para que você possa tirar todas as suas dúvidas a respeito da sua compra.

Não conseguiu solucionar sua dúvida? Ficaremos felizes em atender você em nossa Central de Atendimento pelo telefone ou então pela seção Fale Conosco do site de Segunda a Sábado das 09h às 18h

As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra. 

Cartão de Crédito: O estorno do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura.

Boleto Bancário: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

Não são realizados cancelamentos e devoluções de valores, respeitando-se os prazos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49).

Cancelamentos de Compras: Para compras realizadas na nossa rede de Ponto de Venda NossoIngresso, não haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados; salvo nos casos que se enquadram no item abaixo, efetuaremos o reembolso dos valores. 

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos: Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento. Nesse caso, favor entrar em contato através dos nossos telefones ou website, na opção Fale Conosco. 

De acordo com a LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.

Consideram-se, portanto, responsável legal as seguintes pessoas: o pai, a mãe, o tutor, o curador ou o guardião, nomeados pela autoridade judiciária competente e deverá ser concedida (ou indeferida) em sede de procedimento próprio.

Lei da meia-entrada

Estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda possuem direito ao benefício da meia-entrada . Confira os detalhes.



Professor das Redes públicas e privadas (Níveis infantil, fundamental e médio).

-Apresentação de Carteira Funcional ou documento oficial com foto junto com contracheque identificado com: Estabelecimento de ensino empregador, funcionário e cargo ocupado.


Pessoas com Necessidades Especias (PNE e Acompanhante).

- Apresentar o Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria.
-Assim que comprovado, o PNE tem direito a um acompanhante com direito a meia entrada.


Doadores regulares de Sangue.

-Carteirinha expedida pela Secretaria de Estado da Saúde.


Idosos.

-Pessoas com 60 anos de idade ou mais perante a apresentação de Documento Oficial com foto (RG ou CNH).


Estudante.

- Estudantes do Ensino Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação ou Pós-Graduação.
- Documentos: Apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelos orgãos: UNE, UBES, ANPG , DCE, Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.
Favor observar a Lei Federal 12933/13 abaixo além o campo "Mais Informações" que trás o Decreto 8.537 de 05.10.2015 na íntegra


Lei Federal n. 12.933/13


Com a entrada em vigor da Lei Federal n. 12.933/13 e seu Decreto Regulamentador n. 8.537/15, que trouxe regras gerais para meia-entrada e fixou o procedimento para obtenção do benefício. Com efeito, com a nova norma, que uniformizou a regra da meia-entrada em âmbito nacional, deve-se atentar para o procedimento nela previsto para obtenção do benefício, em especial o disposto no artigo 2° da Lei 12.933/13, que prescreve: “Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996,que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.



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